Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação do usuário. Os cookies são pequenos arquivos de páginas que você visita e que ficam salvos no seu computador. Clicando em "Eu Aceito!", você concorda com esse armazenamento no seu dispositivo e nossa Política de Privacidade.
0
Seu carrinho está vazio

Frete e Prazo de Entrega

O valor do frete e prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, ao adicionar o produto no carrinho e finalizar o pedido, nosso time comercial irá calcular o frete e add o valor e prazo ao seu pedido.


É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.


O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.


O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.


É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.


Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.


Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

 


Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:


O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.

Não deve conter qualquer indício de uso.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.


Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Receba ofertas e descontos exclusivos
Formas de Pagamento
Cartões
  • Visa
  • Master Card
  • American Express
  • Aura
  • AVista
  • Brasil Card
  • Cabal
  • Card Ban
  • Dinners
  • Elo
  • Forte Brasil
  • Grand Card
  • Hipercard
  • Mais!
  • Personal Card
  • Pleno
  • Vale Card
PIX / Boleto / Depósito / Transferência
  • Banco do Brasil
  • Sicoob
+ Agropecuária Ubá

Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Agropecuária UbáCNPJ: 19.511.039/0001-00. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.

A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.

© 2024 - Agropecuária Ubá
PlataformaDV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais

Quer falar com um vendedor? Clique aqui.